segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Como aconteceu? Eu não sei. Ou talvez saiba mas não me queira lembrar que eu tenho estado mal, que eu tenho sido insensível. Sim, eu sei que é verdade e desde já peço desculpa por estar assim, mas a verdade é que eu estou assim porque me tornei forte... Porque finalmente eu me tornei o que sempre fui antes de te conhecer. Acredito que para ti esta faceta não seja agradável, mas é assim que eu sou.

(Tu encontraste um rapaz fragilizado, um rapaz que não era nem uma sombra do que já havia sido. Mas tu, só tu, tornaste-o forte, tu estiveste lá e por isso ele agora está crescido.)

Cresci, estou mais forte agora e desculpa se estou egoísta, desculpa se tenho pensado só em mim e se não consigo fazer-te o que tu me fizeste em tempos. Eu quero tentar, eu vou tentar, e vou conseguir. Há muito tempo que fiz minha a Missão de te pôr a sorrir, há muito que a assumi e agora sinto-me a encolher, agora estou a fugir. Mas digo-te, esta fuga termina aqui. Vou esforçar-me por voltar a ter o teu sorriso que tão bem me fez. Tu vais ver!

Porque tu, só tu podes. Porque tu és INCRÍVEL.

Sem comentários: