Sim estou bem, obrigado e tu?
...
Pois, penso que já se esperava que isso fosse acontecer, dá-me só um segundinho, tenho um texto para escrever. Até já!
...
Sim, vou tentar ser rápido.
Desculpem a demora, mas há pessoas importantes que merecem que se perca algum tempo a ser amigo, às vezes. Essas pessoas são muito raras hoje em dia, mas ainda existem. Não acreditam? Esta bem.
Eu sei que não tenho uma vida interessante. Não saio muito, não faço um desporto com regularidade, logo não tenho a noção de um ambiente de equipa, aquele que se sente nos balneários. Não tenho inimizades de onde surja rancor, sobre as quais venho escrever. Não! Eu não sou assim. Escrevo sobre temas absurdos, temas fascinantes. E não os escrevo previamente. Simplesmente começo a teclar e deixo sair! Se sair com nexo muito bem, se sair desorganizado, melhor. Eu sou assim.
Uma pessoa mal habituada. Uma pessoa habituada a trabalhar para ganhar, não por necessidade extrema (felizmente), mas porque me sinto melhor sabendo que mereci tudo aquilo que tenho, ou quase tudo.
Se neste momento me dessem uma oportunidade, eu não mudaria nada. Sinto que aprendo mais todos os dias, nesta escola que é a vida. Se ao menos todos me acompanhassem, se ao menos todos se unissem. Talvez um dia. Talvez...
Sem comentários:
Enviar um comentário