
Como é viver numa vila? Não sei.
Eu vivo numa cidade. Pequena, mas uma cidade.
Como é viver numa cidade, pequena mas uma cidade?
É o melhor que se pode pedir. Viver numa pequena cidade é acolhedor como viver numa vila. É mais calmo que uma metrópole, mas suficientemente movimentada. Tem tudo o que preciso, transportes e serviços de qualquer forma. Concluindo: dá para ser feliz.
Sim, permite que se imagine sobre o que é morar numa grande cidade, e permite que fique maravilhado com o que vej0 na metrópole, mas isso é que tem piada. Quantos dos moradores do Porto conhecem realmente a sua essência? Sinceramente gosto mais de estar de fora e apreciar as poucas vezes que lá vou, do que estar lá sempre e não valorizar o que tenho ao meu dispor.
Ser duma pequena cidade permite que me afaste da confusão, e que procure refúgio na bela cidade do Porto, de onde muitos quererão fugir de vez em quando. Adoro a cidade do Porto, não só pela seu clube, mas principalmente pela sua magia. Queres-me calmo? Leva-me para o Cais de Gaia e lá ficarei calmamente a mirar o Porto e as suas coloridas casas. E quando me sentir satisfeito, voltarei para a minha pequena cidade, onde estão os meus amigos a minha família.
Sem comentários:
Enviar um comentário