quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pelo meio do trabalho

ainda vai dando para estar atento a algumas coisas que se passam à volta. E então, num regresso a casa, deparo-me com o programa eleitoral da CDU para as autárquicas! Esperem, programa eleitoral? hum Enganei-me... A CDU pretende fazer campanha para as autárquicas com folhetos que falam da grande desgovernação em que o país está devido ao governo, ao presidente da república e à fraqueza do principal partido de oposição. O que é que isto vai fazer por mim localmente?, pergunto eu... E não encontro resposta. O que vão fazer quanto à escola que fechou na minha autarquia, aos correios que encerraram para contenção de gastos? O que vão fazer quanto ao pavimento das "estradas" onde sou obrigado a circular para ir a algum lado? Não sei!!

O que sei é que a CDU está contra as políticas de direita, e nem sei quem é ou o que fez o seu candidato.

Parabéns por uma demonstração de fazer verdadeira política, como tanto afirmam. É triste que queiram "ganhar" umas autárquicas falando mal de quem é eleito nas legislativas! Enfim...

Ah e sim, usei a expressão "ganhar" propositadamente, porque perdoem-me se estiver errado, mas este tipo de campanha não é de quem quer ganhar, mas sim de quem quer incendiar os espíritos que nem uma chama têm.

Deixo este meu desabafo... Obrigado e boa noite!

Sem comentários: